Brigadeiro de colher
Pra falar de tudo...


::Links::

Link 1
Link 2
Link 3
Link 4
Link 5
Superblogger

::Arquivo::
--HOME--

::Stats::
 On-line









 

sexta-feira, julho 04, 2003

Atualizei de manhã...fiquei toda alegrinha pq consegui botar os links como a Ju, do Mothern me ensinou...e agora fui ver e nao tinha atualizado nadica.
O Fotolog ta atualizado...
vamos ver de novo. Tomara q agora dê certo...

Postado por Naty [sexta-feira, julho 04, 2003]

COOOOONSEEEGUIIIIII!!! Os links deram certinho!!
E hoje tem show dos Paralamas!!! E eu to doida pra ir. A bibi vai ficar com a Zélia, irma da dindinha dela, se a gente for mesmo!

Postado por Naty [sexta-feira, julho 04, 2003]

Tadinho do meu bloguinho! tao novo e já desatualizado! Mas é pura falta de tempo, que essa semana foi dos diabos...
A Ju, minha ídola do mothern, me ensinou a colocar links...vamos ver se aprendi. Valeu, Juju!
e a minha mais nova colhega do Messenger, a Drydi, tem uma amiga piauiense que mora lá em Brasília e come carneiro assado e bode no almoço...os que comem bife até olham torto...nao sabem o que estao perdendo.
vou ali trabalhar. Ah, o fotolog tem fotinhas novinhas.
Será que eu acertei pôr os links?!

Postado por Naty [sexta-feira, julho 04, 2003]

terça-feira, julho 01, 2003

"Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher. Sou minha mãe, minha filha, minha irmã, minha menina...mas sou minha, só minha, e não de quem quiser...Sou Deus, tua deusa, meu amor". 1º de julho - Renato Russo (mas é a cara da Cássia Eller!)

Postado por Naty [terça-feira, julho 01, 2003]

Eu odeio o Seu Creysson!!! Criatura insuportável!
E quem fica imitando aquela coisa perto de mim?!?! GRRRRRRRR!

Postado por Naty [terça-feira, julho 01, 2003]

Levei a fofucha no pediatra hj...êta menina enorme! Tá pesando 10kg...com 8 meses! Ainda bem que ta tudo bem!
Tava pensando hoje de manhã no quanto aquele seu Creysson é insuportável! Gente! Não suporto aquilo!

Postado por Naty [terça-feira, julho 01, 2003]

segunda-feira, junho 30, 2003

Bom, finalmente criei coragem pra criar meu blog...culpa do Mothern, que me viciou!
Tenho 27 anos, sou jornalista, sou maranhense mas moro no Piauí há oito anos. Foi aqui que encontrei o meu amor, o Du, e foi por ele que eu fui ficando, fui ficando, fui ficando. Temos uma filhota muito fofucha, a Sabrina, que tem 8 meses! É a coisinha mais linda do mundo...nossa sapinha!
Eu tenho manias...muitas manias. De usar reticências, por exemplo...E de fazer listas! Faço listas de tudo. Lista do que tenho que fazer, do que nao posso esquecer, do que tenho que comprar, do que nao preciso comprar, do que preciso levar pra algum lugar, do que nao preciso levar...é meio neurótico isso!
Eu também tenho mania de repetir as vogais quando quero enfatizar muuuuuuuuuito uma coisa! As coleguinhas blogueiras já perceberam isso.
E também separo sílabas pelo mesmo motivo: enfatizar mui-to alguma coisa.
O que mais? Adoro comer miojo! E comer brigadeiro de colher, quentinho ( o Du detesta, gosta todo bonitinho, enroladinho e com confeitos coloridos! dá um trabaaaaalho!). E adoro pipoca com muuuuuuuito sal...e fanta morango! delícia! e fanta uva! e guaraná Jesus (uma delícia cor de rosa que só tem por aqui e a maioria das pessoas acha hor-ri-vel!!). Adoro cerveja! A-DO-RO! E vinho também...e caipirinha feita pelo Du, porque ele sabe que eu gosto bem docinha e quase sem álcool.
Gosto de ouvir Manu Chao, Marisa Monte, Kid Abelha, Ramones, Djavan, Paralamas, Cassia Eller, U2, Cranberries, Janis Joplin, Gilberto Gil e mais um monte que eu nao lembro agora porque esqueci de fazer uma lista. E tô numa fase de ouvir Balão Mágico, porque a Sabrina gosta. O Balão Mágico original, de quando eu era criança, que o Du (sempre ele!!) garimpou na internet.
E devo confessar que nao sei bem a diferença entre as tais novas divas da música Avril Lavigne, Norah Jones e Vanessa Carlton...
Bom, por enquanto é só...

Postado por Naty [segunda-feira, junho 30, 2003]